terça-feira, 9 de junho de 2015

Corações de Cetim

Sempre ouvi dizer que o menos é mais, porem eu tenho que discordar, pois ao fazer uma peça artesanal, o menos realmente é menos.... Não polpo rendas, babados, botões.... Acho que tudo o que fazemos com cores harmoniosas fica lindo, e combinando, podemos usar e abusar da criatividade!
Sendo assim sou viciada em aviamentos! Cada tipo de coisa em uma caixinha diferente.... E foi em meio a tantas caixinhas e caixonas que eu achei uma caixa cheeeeia de cetim.... De varias cores, com e sem estampas..
Eu nem me lembrava que tinha tanto cetim em casa.... E agora o que fazer com esse cetim??? Ele não é um material tão fácil  de se trabalhar, escorrega, desfia...
Depois de uns 20 minutos olhando e olhando para a caixa finalmente tive a brilhante idéia! Nada melhor do que corações! Afinal estamos no mês dos namorados!!!
E foi assim, usando o conceito de que menos é menos, que eu fiz esses lindos corações de cetim...
Esses estão disponíveis a pronta entrega, logo se alguém tiver interesse só entrar em contato!
Esses corações tem mil e uma utilidades, podem ser pendurados como pingente em cortinas, em quarto de bebê, em decorações de festas, lembranças de aniversario ou nascimento, e lógico presentear uma pessoa amada!





Nenhum comentário: