terça-feira, 16 de junho de 2015

30% de Desconto nos Produtos a Pronta Entrega!!!!

Quando fazemos algo que gostamos, isso se torna parte da nossa vida e da nossa rotina!
Como uma artesã que ama o que faz, todos os dias acabo fazendo alguma coisa, e de tanta coisa que fui fazendo, fui ficando com muitas peças estocadas....
Como infelizmente por enquanto meu ateliê é somente virtual, estou ficando sem lugar para guardas todas as peças....
Sendo assim estou dando 30% de desconto em todas as peças que estão disponíveis a pronta entrega!!


*Almofada Rolo Dog - de R$70,00 por apensas R$49,00



* Bonecas Menina Flor - de R$30,00 por apenas R$21,00 (cada)


*Gaiolinha de MDF - de R$15,00 por apenas R$10,50
        

* Corações com Rendas - de R$12,00 por apenas R$8,40 (cada)

Caso tenham interesse só entrar em contato pelo e-mail: ateliecasinhadebotao@outlook.com
Em breve estarei postando mais produtos!
Aproveitem essa oportunidade!!!!




Nenhum comentário: