quinta-feira, 2 de abril de 2015

Decoração com Bonecas

Me sinto envergonhada de ter ficado tanto tempo sem postar nada...
Mais verdade seja dita, não é fácil conciliar serviço de casa, filhos e encomendas, meu dia precisava ter umas 4 ou 5 horas a mais...rsrsrsrs
Graças a Deus ultimamente estou fazendo muitas peças, algumas para decoração de festas, outras para decoração de quartos e lembracinhas...
Entre uma encomenda e outra fiz essas peças de decoração inspirada na grande artesã Millyta Vergara, amei o resultado final, ficou exatamente como eu esperava!
Esse conjunto esta disponível a pronta entrega, caso alguém tenha interesse é só contatar!
Tenho outros projetos em mente para decoração de festas e quartos de meninos... assim que eu tiver um tempinho pretendo executa-los!

 Preços disponíveis na loja: www.elo7.com.br/ateliecasinhadebotao
ou no e-mail: ateliecasinhadebotao@outlook.com



Nenhum comentário: