segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Esse mês que passou foi um mês cheio de lembranças e emoções que vieram a tona com a mudança dos meus avos...
Constatei a mais pura verdade, a saudade e um dos piores sentimentos que existem, pois dói muito lembrar de dias que jamais voltaram, outro dia cai na besteira de ouvir
a musica "saudades" de nenete e dourinho, meu avô cantava para mim e meus irmãos quando eramos pequenos...chorei muito...
Por fim eles já se mudaram, passei um dos natais mais estranho da minha vida sem estar com eles e sem estar em Atibaia.
Agora estamos na contagem regressiva para o final de mais um ano, fiquei com tantos projetos pendentes que não tive tempo de executar, gostaria de ter dado mais atenção ao blog, mais acredito que o ano que vira será um ano de mudanças,  vou ver o que faço para multiplicar meu tempo (tomara que isso seja possível) e dar um up no blog, no face e na loja no elo7.
Aproveito para desejar a todos um feliz ano novo, com muita paz, saúde, e prosperidade!
Agradeço mais um ano as minha amigas arteiras com quem muito aprendo! agradeço a minha família por serem tão maravilhosos e maiormente agradeço a Deus por absolutamente tudo!
Realizações, Projetos, Novos planos, e muito mais a todos nos!!!

Nenhum comentário: